WP Last Modified Info By Sayan Datta (wp-last-modified-info) conta com mais 10.000 instalações ativas e é compatível com o wordpress 5.4. Embora não seja muito popular o plugin necessita de ser atualizado para a versão 1.6.6 para resolver uma vulnerabilidade que permite executar scripts em todas as páginas ou artigo pelo website todo.

art-picture-gallery By Jens Wiecker (art-picture-gallery) se usa este plugin necessita urgentemente de o remover. Este plugin tem uma vulnerabilidade grave e a equipa de desenvolvimento não responde aos pedidos de esclarecimentos. O plugin foi fechado e removido do mercado de plugins do WordPress. Não é recomendado que use o plugin e deve verificar a segurança da sua instalação de wordpress.

contact-form-7-datepicker By Aurel Canciu (contact-form-7-datepicker) conta com uma vulnerabilidade que permite a execução de malware por um utilizador com permissões mínimas (subscritor). O plugin encontra-se temporariamente fechado à espera da resolução do erro. É recomendável que desative o plugin enquanto não existe solução ou atualização.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *