Tema OneTone by MageeWP versão 3.0.6 (onetone)- Existe uma vulnerabilidade que não verifica permissões e permite que terceiros não autenticados podem usar o recurso de importação de opções do tema para injetar código JavaScript em todas as páginas e posts do website. Esta falha é considerada critica e é recomendado deixarem de usar o tema até haver uma atualização. Não existe resolução do problema até ao momento.

LearnDash (sfwd-lms) Atualize para a versão 3.1.6, resolve uma vulnerabilidade de segurança que permite a injeção SQL não autenticada.

wp-advanced-search By Mathieu Chartier (wp-advanced-search) Remova o plugin temporariamente. Ele encontra-se indisponível desde do dia 1 de abril de 2020 e não está disponível para download na diretoria de plugins do wordpress. Esta indisponibilidade é temporária, aguarda a revisão completa de segurança do plugin. Existe uma vulnerabilidade de segurança que permite a injeção SQL não autenticada.

contact-form-7-datepicker By Aurel Canciu (contact-form-7-datepicker) Outro plugin removido temporariamente do diretório de plgins do wordpress. Remova o plugin temporariamente da sua instalação wordpress caso use-o.

art-picture-gallery By Jens Wiecker (art-picture-gallery) Para não destoar com os anterior, também o art-picture-gallery deverá ser removido temporariamente da instalação do seu wordpress. Também foi removido temporariamente do diretório de plugins do wordpress. Neste caso são várias vulnerabilidades que necessitam de ser verificadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *