Bem-vindo ao HelpDesk

Helpdesk significa suporte. No caso da nossa empresa, Portal PME, Lda, prestamos suporte aos nossos clientes de registo de domínios, alojamento web e criação de sites. Não prestamos suporte a clientes doutras empresas ou de quaisquer outras organizações.

Quando pedir suporte, informe o nome do domínio, registado ou alojado na nossa empresa, e descreva o problema técnico ou a questão comercial. Obrigado.

Para simplificar os seus pedidos de suporte e atendê-lo melhor, nós utilizamos um sistema de ticket. Cada pedido de suporte recebe um número de ticket exclusivo que pode usar para acompanhar o progresso e as respostas.

É necessário um endereço de e-mail válido para enviar um pedido de suporte e assim criar um ticket.

  • Telefone 21 715 87 70 - Chamada para a rede fixa nacional
  • E-mail helpdesk@helpdesk.pt
  • Sms24Horas 91 50 50 500 - Envio de sms para a rede móvel nacional
  • Whatsapp 91 50 50 500 - Envio de texto via aplicação Internet


HELPDESK - www.helpdesk.pt